Politica de Troca e Devolução

Qual o prazo para que eu solicite troca/devolução?

O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.


Como solicito a troca/devolução de um produto?

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta entrar em contato via whatsapp.

Entraremos em contato e em até 5 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).

Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. Conforme regra dos Correios, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios e anexar na parte externa.

A cliente terá o prazo de 7 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, nos reservamos ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Garantimos a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor. 

Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.


Como o produto deverá ser devolvido?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Fiz uma devulçao, quando recebo meu estorno?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, ou pix,  realizaremos o reembolso em conta corrente, ou pix, por gentileza deixar descrito, na caixa de texto, durante a solicitação, os dados para estorno.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição será o estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.